Um site de quem erra, um site pra quem erra, ou simplesmente, um site qualquer

The Neves, banda de Brasília.

Hoje vou indicar aqui algumas músicas que estou ouvindo ultimamente. Como é bem difícil (pra não dizer impossível) agradar a todos os gostos vou colocar aqui o meu. Não quero impô-lo. O único intuito é o de compartilhar aquilo que eu considero (claro, na minha perspectiva) como algo bom.
Como não ouço apenas um estilo de música é natural que eu não apresente apenas um, mas os vários que acompanho e até alguns em que iniciei minha “caminhada de descobrimento”. Evidente que aqueles que não acompanho (e pra ser sincero, nem gosto) não vão aparecer facilmente aqui. Todavia tenhamos a liberdade de compartilhar e aceitar se quisermos. Assim, o espaço dos comentários pode ser um lugar de colocar o teu ponto de vista sobre essa arte.
Prossigamos em compartilhar.

The Neves: Puta alegria
Bossa Cuca Nova: [versão] Samba da minha terra
Roberto Carlos: Além do Horizonte
Danni Distler: O amor é importante
Bob Dylan: Nashville Skyline Rag
Hélvio Sodré: Eu não vou mais fingir
Radiohead: Creep
Palavrantiga: Rookmaaker

Alguns são links para o site do artista. Vale a pena clicar e conferir.

Deixe um comentário